É com maior prazer que convidamos para a próxima Quinta com Poesia do dia 14 de Novembro,  que se realiza como é habitual às 19 horas no espaço A Cooperativa em Lisboa,  e que contará com a participação de Maria Giulia Pinheiro.  Após a participação da convidada, abrir-se-á um espaço para leitura de poemas por parte das pessoas presentes que assim o desejarem. A entrada é livre. Cá vos esperamos!

A Quinta com Poesia é uma Iniciativa da editora brasileira Kotter e do Coletivo Mímesis, criada em Curitiba e que desde Agosto último passou a realizar-se também em Lisboa em parceria com A Cooperativa,  integrando-se no programa Circuito Cultural Lusófono.

A  convidada desta semana, Maria Giulia Pinheiro, é poeta, performer, roteirista, pesquisadora e ativista. Autora de “Da Poeta ao Inevitável”, pela Editora Patuá (2013), “Alteridade”, pelo Selo do Burro (2016) e “Avessamento”, pela Editora Urutau (2017), além de dramaturga dos espetáculos “Mais um Hamlet”, “Alteridade” e “Bruta Flor do Querer”, em que também assina a direção. Atualmente, viaja pelos países de língua portuguesa com a performance de sua concepção e texto “A Palavra Mais Bonita”. É criadora e apresentadora do TodoMundoSlam e do Zona lê Mulheres, além de co-criadora e apresentadora do Ciranda: Jogo de Palavra Falada e da Ginginha Poética.